relogios antigos

Colecionadores de Relógios Antigos:

Uma coleção para pessoas de mais idade, é a coleção de relógios antigos. Claro que não se restringe somente a essa faixa etária, mas através de pesquisas, descobri que 90% dos colecionadores de relógios antigos tem mais de cinquenta anos. As coleções tem em vista relógios de parede, relógios de bolso, despertadores e relógios cucos. Normalmente esses relógios mais antigos, acabam sendo passados de geração para geração e quando um dos membros da família se dá conta, tem um exemplar muito apreciado pelos colecionadores e acaba ou vendendo esse relógio e lucrando com ele, ou tomando gosto pela coleção.

Os relógios cuco, são um dos mais colecionados, pela grande variedade que foi lançada no mercado durante alguns anos. Hoje em dia não é mais usado, e poucas casas ainda tem um exemplar. Se você tem um exemplar em casa, acredite que existe um colecionador disposto a arrematar o seu exemplar.

Colecionadores de Relógio Destaque dos colecionadores no mundo:

Um dos produto que estando entre os mais colecionado em todo o mundo, e aqui no Brasil não seria diferente, temos uma grande variedade de marcas e modelos nacional com uma grande aceitação neste seguimento, mas também podemos encontrar uma grande variedade de relógios de várias partes do mundo, basta apenas manter-se totalmente ligado e sempre que possível apresentante alguma novidade para um boa troca.